quinta-feira, 25 de abril de 2013

Garota Radical: Garotas e o mundo dos games!!

Não é de hoje que as pessoas falam que jogar vídeo-game é algo exclusivo de garoto.
Esse blog não concorda com essa opinião, por isso resolvemos fazer esse post falando dos games e as garotas que pertence a esse universo dos jogos.


Jogo vídeo-game desde de pequena, e conforme eu ia crescendo diversas vezes ouvi a seguinte frase : "Affs, vídeo game é coisa de garoto, não sei por que você joga".
A resposta é muito simples por que é muitooo divertido, já passei varias tardes com meus amigos jogando jogos dos mais diversos tipos, (até hoje só tive uma amiga que gostava de games tanto quanto eu).
É difícil para mim acreditar que existem garotas que não sabem o que é ficar uma tarde toda tentando passar daquela fase super difícil e ficar pulando de alegria quando finalmente consegue.
Se você é garota e não curte assim vídeo-game, mas o seu namorado sim, você deve saber do que eu estou falando. A pessoa fica horas com o controle na mão ou em frente ao computador (adeptos dos jogos online) e nem percebe o tempo passar.
Há jogos para todos os gostos:

Jogos de tiro:



Luta 



Dentre muitoos outros:


      



Preconceito na minha opinião nada mais é do que a falta de conhecimento, então se você não gosta de games mais nunca jogou, que tal tentar jogar ?
E se o fato do seu namorado ou dos seus amigos jogarem e você não, te incomoda, aprenda a jogar também e se divirta muito!
E se você definitivamente não gosta de games, tudo bem, mas vim com esse papo de que é coisa de menino, é ridículo e ultrapassado.
E um viva ao maravilhoso universo dos jogos!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário